Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Minha dúvida é a seguinte: Fiz uma busca em uma tabela do DB e inseri o resultado em uma matriz multidimensional.
Agora, preciso filtrar alguns valores dessa matriz para poder gerar o resultado de forma correta, mas não sei como pesquisar dados em uma matriz. Tipo: Listar todos os dados em que MinhaArray(0,i) = 1, por exemplo. Poderia fazer isso com "if", mas não resolve...
Não resolve porque se não houver nenhum registro eu devo listar o box como vazio, mas como para cada box eu teria que fazer um loop na matriz inteira, todos os boxes, obrigatoriamente em algum momento, terão resultado falso, tendo ou não agendamentos...
-----------------------------------------------------------------------------
Vou explicar o que preciso fazer, talvez tenha uma forma melhor.
Preciso montar um gráfico que lista horários livres e ocupados de um determinado box de uma oficina.
Armazeno na tabela do DB o box e as demais informações para cada registro. Para cada box, será gerada uma linha no gráfico, contendo as horas livres e ocupadas. Ou seja, como minha matriz tem os dados de todos os boxes, preciso conseguir filtrar desses dados apenas os de um box expecífico para que possa criar a linha, finalizar e criar outra com para outro box e assim segue...
Poderia fazer um select para cada box, usando loops, mas posso ter até 50 boxes e vou começar a ter problemas com desempenho.
Desde já, muito obrigado!
Carregando comentários...