Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aew galera, seguinte nunca tive gravador de dvd, só tenho de cd normal, mas semana q vem irei comprar um gravador de dvd, gostaria de tirar umas dúvidas, pois tenho muitos arquivos .AVI no PC e gostaria de passar para dvd, para mim assistir no aparelho de DVD mesmo, sem ser dvd dados.Irei ter que converter .AVI para .MPEG para funcionar no meu DVD ? Qual o melhor programa e mais rápido para a conversão ?Qual programa vocês me indicam para gravar os dvds ?Sei que pode-se gravar 120 minutos, gostaria de saber como funciona esse negócio de diminuir BITRATE, acho que eh assim que se escreve, hehe soh ouvi falar, parece que pode-se por bem mais qdo se faz isso mas perde um pouco da qualidade, é verdade ? como funciona ?Gostaria de estar fazendo uns menus legais e tauzz, qual programa vocês me indicam ? tenho um p4 1.5 128mb de ram, preciso de um que faça um trabalho legal e que não pese muito.Espero a ajuda de vcs =) vlw galeraflws o/
Carregando comentários...