Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, desenvolvi um contador de visitas com estatísticas em ASP
clique para ver um exemplo, seu site nao precisa ter suporte a ASP clique para ver o Contador .
O relatório ainda está em fase de aperfeiçoamento.
<script src="http://www.livrodevisitas.com/contador/contador.asp">
para por na pagina de vcs é só colocar o script acima do local onde queiram que aparecça o contador
Soh esta um pouquinho lento.
lento ??????tá normal!
Tá normal para mim tb :)
69 é !!!!!
69 é !!!!!
???????????q q tem o 69 ???????????????????ihhhhhhhhhhum!!! :unsure:
Quero uma casquinha, desse "desenvolvi"! :D
Muito legal gostei do contador cade o codigo dele GASTÃOHEHEHEHEEHEHEHEH :D :o :o :o :o :o
Muito legal gostei do contador cade o codigo dele GASTÃOHEHEHEHEEHEHEHEH :o :o :o :o :o :o
A idéia é oferecer o contador para quem não tem contas com ASP/PHP ou qualquer linguagem dinâmica, ou tem "preguiça"! :o
O código seria um código de contagem de visitas simples.
:D
>
Muito legal gostei do contador cade o codigo dele GASTÃOHEHEHEHEEHEHEHEH :o :o :o :o :o :o
A idéia é oferecer o contador para quem não tem contas com ASP/PHP ou qualquer linguagem dinâmica, ou tem "preguiça"! :D O código seria um código de contagem de visitas simples. ;)
simples nao, se você clicar nele verá as estatísticas do site!!! heehehe
meio simples...UAHeuaheuAHEU zuera :)
meio simples...UAHeuaheuAHEU zuera :D
simples é sim,nao sou de competir dizer qual é o melhor e qual é o simples, a minha necessidade ele satisfaz, portanto pra mim ele gera informação e para vcs apenas dados!!!
Soh esta um pouquinho lento.