Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, desculpe se está parecendo meio idiota minha dúvida, mas é que trabalho há anos com ASP e estou tendo que implementar um sisteminha em PHP e não estou achando documentação na internet sobre isso.Tenho em um banco de dados um número (contador de visitas). estou atribuindo esse valor para uma variável e mostrando na tela. Até aí tudo bem. Só que eu quero fazer com que esse número torne-se um array para que eu possa mostrá-lo com imagens. Tipo assim:$contador = 35 //contador equivale a 35Ao invés de mostrar trinta e cinco (35) apenas, queria fazer um loop no número e ir mostrando as imagens referente a cada número:3.gif5.gifAcho que tem que ser com array. Pelo menos é assim que eu faço em ASP.Não preciso de código pronto, apenas que me dêem uma luz de com tranformar esse número em uma sring, depois em um vetor (array) e mostrar esse array.Desde já agradeço a atenção.Márcio Puntel.
Carregando comentários...