Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aê galera, alguém aí tá a fim de batalhar comigo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif/>
não mando muita coisa não, nem nunca participei de batalhas, mas se alguém interessar, eu tô a fim de batalhar... hehe
Battle sobre o q ?ependendo eu Bataio tb !!!!Abs
Manda sobre o que você etsa afim de batalha que a eu tb vou nessa....
Na verdade, eu queria que a gente chegasse num concenso sobre o tema...Alguém tem alguma sugestão?Seria uma battle de 3 rounds com duração de 1 semana cada round. Minha idéia era fazer a montagem apenas seguindo um tema, e não uma img base... Só que a escolha do tema teria que ser feita em conjunto... Que tal?
Concordo... melhor seguindo um tema... do que alterando uma img base...Mas sobre o q ?
geosities mano... eh o melhor... ou se naum o DV...geosities mano... eh o melhor... ou se naum o DV...
Ae galera!!Eu aceito participar sim....Reuris....você pode ate ser iniciante..mas ja manda bem pra caramba......e o tema qual vai ser????Vambora galera!!!
Boa... qual vai ser o tema ?E quanto a hospedagem...www.imageshack.us
Aeee galera tudo bom ? sou novo no fórum e to muito afimd e aprender a fazer essas montagens e manipulações de imagem que a galera faz, não sei nada ainda...mas se rolar essa disputa tamo ae
Eu também estou a fim de participar. O que acham de Paz? É um tema amplo, dá para bolar imagens legais.Abraços.
Bom eu acho que deveria ser algo mais "especifico" pois dentro do tema paz existem N formas de se representar a paz dai ficaria complicado de "julgar"
Eu também estou a fim de participar. O que acham de Paz? É um tema amplo, dá para bolar imagens legais.Abraços.
Gostei do tema, oportuno... Ano novo, e tudo o q queremos pro nosso mundinho é PAZ!Quanto às N concepções de paz q existem, é essa mesmo a idéia q eu tive, pras imgs não ficarem mt "uniformes"...Mas se alguém tiver mais sugestões... tamo aí http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>
as ideias tao fluindo bem... mas e as imagens? kkkkkkzuera... temos todo 2006 pra isso..relax e to observando a battle da galerinha aeeeeeeee
O tema paz é uma boa...passou pela minha cabeça o tema "catastrofes naturais", mas pensei no tsunami e fiquei com remorso!!Então podemos fazer sobre música!!Topam??To dentro da batalha já!
Não, acho que música não seria uma boa, não...
De qualquer forma, acho q a battle terá q ser um pouco adiada, pois estarei viajando no inicio do ano e só devo voltar no final de janeiro...
UM MÊS SEM PS!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/>
Catastrofes naturais é um tema legal... e musica... muito interessante... tentar passar uma img pelo nome das musicas... é um grande desafio !Musica é um bom tema !Abs
posso... faz tempo q estou parado.... ? diz q sim vai.. diz diz... posso participar?OQue acham de Belezas naturais....
Galera... vamos ver o tema logo e começar...GuiVBr, o q seria blzs naturais ?Abs
kkkkkkkkvcs terao q armar 3 battles:Belezas naturaisMusicaDesatres naturaiskkkkkkkkkkkmas to aki na espreita observando...hehehe
Então galera... vamos fazer de musica... No auardo !
A idéia do Pantoja é legal. 3 batles, com três temas diferentes. É bem interessante. E aí, quem vai participar? Temos que organizar logo, senão não vai sair nunca do "papel" :D/> Abraços.
boa ideia! :D/> ~acho que vou particiar!agora definam o tema :/
coisas.. tipo paisagens,, mulheres....Tipo wallpapers.... sempre tem coisa massa... e da pra fazer mta coisa...C nao isso... Propor um tema Fantasy que eh perfeito...
leonardo, 3 battles ficaria muito cansativo para o pessoal, no geral a galera mal tem tempo de uma battle...Devemos escolher um tema e trabalhar em cima dele.No aguardo do tema... Vamos fazer uma votação !Musica, Desastres e Belezas naturais...eu voto por Musica !
Eu voto por Fantasy... Batalha o mundo da Fantasia.. kakaka
ai jader... eu aceito.. sou iniciante tbm... mas topo... valew?! pode dar as ordens ai... valeew?! abraçaum