Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera do bem, tudo em riba?eu tenho um sistema de news que desenvolvi que está me dando alguns probleminhas... ele possui gerenciador de grupos de destinatarios, entao o usuario pode enviar a news para um determinado grupo...atualmente, o maior grupo possuio 250 emails... e, por vezes, e ultimamente quase sempre, qdo envio a news para este grupo, ocorre pagina nao encontrada... ou seja, ele deve enviar para alguns emails, mas la pelas tantas CABUM, da pagina nao encontrada...alem das coisas basicas (pegar o texto da news, pegar os emails do grupo, fazer o envio com loop na função mail), eu acrescentei duas linhas na news, que seguem abaixo://Tira Time Limit do servidorset_time_limit(0);//Ignora se o cara abortarignore_user_abort(true);Mas mesmo assim não resolveu nada... eu queria saber se alguem tem alguma dica especial, alguma linha de comando, alguma ideia, algum problema parecido com o meu... o sistema da news em si é simples, é como eu falei.. pega o texto, pega emails, faz loop na função mail... e a quantidade de emails do grupo é ridicularmente pequena.. se fosse ainda 10 mil emails, tudo bem, mas sao 250 emails...bom, vamos la galera, alguem para me socorrer?!?obrigadaço!
Carregando comentários...