Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera do forum, estou com um problemão espero que alguem possa me ajudar.Tenho em meu sistema uma tabela de segmentos e outra de produtos, na tabela de produtos existem o codigo do produto e o codigo do produto do fornecedor (codigo q o fornecedor da para aquele produto), como é o fornecedor que da o codigo, esse codigo pode se duplicar, entao, eu adiciono o meu codigo do produto separando ele por "#"entao o codigo do produto de um fornecedor pode ficar assim 22543#9609meu problema é o seguinte, hoje estou fazendo um sistema de autalização automatica de status, para ver se o produto está disponivel ou nao, o que eu faço, recebo uma tabela do meu fornecedor com os codigos dele somente dos que estão disponíveis, eu faço o usuario selecionar o segmento daquele fornecedor para diminuir os erros e faço a atualização, o criterio de atualização é '%#codigo', ou seja pra atualizar o produto 22543 que tem o codigo do fornecedor 22543#9609 eu faço um where passando como condição o %#9609.Meu problema é o seguinte, eu posso ter 2 ou mais do mesmo segmento com o codigo #9609, so que nao consigo fazer um select distinct nele pq o que vem antes do # é diferente, eu poderia usar o like, mas, ai eu teria que fazer um select para cada produto, gostaria de estar usando o in(), so que ele nao funciona com o %.Alguem sabe como posso fazer isso ?Obrigado.Rogério
Carregando comentários...