Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Desafio 73
Ae pessoal, mais uma vez muito obrigado pelos votos e pelos comments no deviantArt!
Bom... quanto a imagem deste desafio, não sei se vocês vão gostar mas foi a melhor que achei.
Não tive muito tempo pra procurar.
Prazos:
Espero que gostem!
Bom desafio e boa sorte a todos! :natalbiggrin:
Ótima Img... :natalbiggrin:
.
Esse desafio vai dar oq falar! E Só acaba no ano que vem! (horrivel essa, mas não resisti!)
ahuahuahuahuhauha
.
abs e boa sorte a tds
Parabens Slayer!!!!A img tava muito boa...mereceu :natallaugh: Parabens tb pro Shiper e pro Chonchu...tavam otimas tb!!!E agradeço as pessoas q votaram na minha img...quase fui pro podium :natalhappy: A img base ta f*** Slayer...é bonita, tem espaço pra trabalhar...e é dificil ahuahuahuahauhaMas isso q vai deixar mais legal ^^Não vamo desanimar não pessoas...Falowww!!!
Img show... vou ver o q faço !Abs
aeeee! parabens slayer!!!e pode ter certeza q eu to dentro do proximo desafio!!!img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?ah e queria agradecer a todos q votaram e deram dicas sobre como melhorar a minha img!!!brigadão!!!3o quem diria!!! XPabraço!!! e feliz natal a todos!
Valeus!!! :natalbiggrin: Que bom que gostaram da img.
img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?
Cara, quanto a isso não sei se posso intervir. Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.Se for permitido, pode ser só a garota.Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:
Parabéns Slayer pela vitória, mereceu...
Aliás... pouquíssimos votos, hein pessoal... <_< Nem pude votar pois onde estava não tinha aceeso à net...
Mas, bora pro 73. Boa img, gostei
HO! HO! HO! Feliz Natal!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif
Daew galera, mais um desafio pela frente, huahauahu...Parabens velho pela vitoria aew, e vamo ve nesse desafio oq sai neh?!?!?!?Sobre a imagem, é uma boa imagem, ate agora ñ surgiu nenhuma ideia interessante, huahuahaua!!! :natalw00t:
QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) [](/topic/159191-desafio-73/?do=findComment&comment=485287)
Cara, quanto a isso não sei se posso intervir.
Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.
Se for permitido, pode ser só a garota.
Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:
:natallaugh:
ok! valew pela resposta!
vamos ver o q q eu faço... :natalhappy:
teh+
Ae parabéns pela vitória Slayer!
Legal essa imagem tmb, vou tentar participar desse...
[]'s
Aeee Slayerrr, Parabéns pela vitória velhinho!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif
E sobre a imagem que você escolheu, mt boa mesmooooo :D
Esse desafiooo vai alavancarrr!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif
Abraçosssss
QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) [](/topic/159191-desafio-73/?do=findComment&comment=485287)
Cara, quanto a isso não sei se posso intervir.
Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.
Se for permitido, pode ser só a garota.
Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:
caras...não sou modera mas acho que a cadeira faz parte sim do foco... que ... talvez... não possa ser deletado...senão fica muito esquisito... o cara posta uma imagem completa pra eu ir e pegar so a imagem do centro...não achoq ue seja assim...
Po, muito feliz em saber que até o Dan está voltando!!! isso aê!em relação à foco, acho que com certeza a cadeira e o pano vermelho fazem parte dos elementos principais da imagem, o que não nos impede de alterá-los, ~mas devemos mantê-los como parte do foco... se a cadeira estivesse em outro lugar da imagem ela não sería foco principal, mas não é o nosso caso... vamos aguardar o aval dos moderas...
slayer,, parabens pela vitória e parabens tb pela img .,,,,, há muitop tempo não vejo uma img tão boa de se trabalhar, essa você detono!!!!
sobre o foco ,,, não vejo problema em tirar a cadeira, podendo tirar ela, acho que fica melhor p/ adaptar a ideia do fundo, não sei é só uma idéia.
falow...galera :natallaugh:
krai, mto boa essa imagem. Idéias não me faltaram, se as festividades deixarem, eu participarei.
Não faz sentido deixar apenas a mulher...acho q a cadeira tb deve ser mantida assim como o fundo tb !!!!E trabalhar em cima da img...
PARABENS AMNIGO SLAYER pela vitoria...vlw galera pelos votos tb.. por um pontinhu nao fui pro podio.. mas é isso aee.. abração e bom deafio a todos...imagem f*** amido slayer !!!e os moderas decidem aee antes deu fazer a imagem se pode ou nao tirar a cadeira.. se puder farei uma coisa senao farei outra...abrassss
gente...preferencialmente..o desafios seria adicionar algo à imagem...e não ficar deletando... aí não tem desafio... se torna uma montagem e não uma manipulação...fica fácil demais gerar idéias...abraços
Acho que a cadeira deve ser mantida, sim...
Não sei se participo dessa... sem nenhuma idéia até o momento...
------
Caramba! Shiper, mandou muito bem, cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Só achei o contorno da espada meio estranho... mas a img tá mt F***! Parabéns
O desafio já começou em altíssimo nível!
Valew Jader... fico muito contente que tenha gostado...e quanto ao contorno ainda não vi o defeito mas estarei olhando sim... muito obrigado pela dicaAbraços do Shiper
Poxa vida,perdi a votação....que M!!Meu modem queimou, com as chuvas e relampagos.... :natalmad: Mas to nesse e com força total...bjosParabéns Slayer!! :natalsmile: Ae,chonchu,chegou pertinho hein...parabens tbm amigão..... :natalwink:
PARABENS Slayer , VITORIA MERECIDA. Vou participar desse desafio pela imagem base. Valeu!!!!
Parabens pra galerinha que ficou no pódio no último desafio.E ao Slayer pela ótima imagem escolhida.Nesse tô dentro de novo, provavelmente com um Dark.Abraço
valew pelas opinioes sobre tirar ow non a cadeira!!!acho q vou tentar mante-la!pelo menos assim vai ser um desafio maior!!!ah! e shiper...a sua img fikou muito legal!!!as asas ficaram d+!parabens!The watcher e Lari.k!!! neh? cheguei perto dessa vez!!!vamos ver se mantenho o ritmo!abraços!
Essa img ta boa mesmo. Vou tentar não ficar de fora deste.
.
Foco principal = Mulher, cadeira e pano vermelho..
.
Como ja tinham falado ai pra cima :D
.
abs e bom desafio a tds
Primeiramente parabéns pela vitória, amigo! Segundamente (rs) gostei da img base escolhida, acho que o desafio alavancará novamente, Valeu e boa sorte à todos!