Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera do forum!Mais uma vez venho recorrer da ajuda de vcs em flash. Seguinte. Tenho um movie vazio onde dentro dele vai carregar imagens, porem esta imagem vem de um txt e estou mandando ele buscar a variavel do txt para pegar a imagem e me exibir dentro deste mc vazio. Porem ele dá na janela de output do flash, o erro de que não achou no caminho mostrado a imagem, porem ela está lá. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar mostrando um tuto de como faço pra carregar imagens num movie clip vazio através de um txt.AbraçosLord Julio :natalw00t:
Olá Carneirinho!
Então não estou usando php, gostaria de saber como faz o processo desde o principio, pois o que fiz foi apenas no primeiro frame do swf o seguinte:
loadVariablesNum("txt/conteudo.txt",0);loadVariablesNum("txt/gavetas.txt",0);
Ai dentro deste txt tem lá os parametros:
&Tit1=titulo&Cont1=conteudo&Img1=imagem.jpg&Som1=audio1.mp3
Gostaria de atravez deste txt (que é gerado por um asp pois o cara insere os arquivos e conteudo atravez de um adm que gera este txt), abrir a imagem em um determinado mc que possuo e um audio que tb possuo nas suas respectivas pastas, assim como eu consegio atravez de uma caixa de texto dinâmica, pegar o conteudo de texto que está aparecendo, porem as imagens e o audio não.
você ou alguem pode me dar uma luz ae?
Abraços
Lord Julio :natalw00t:
Será que não é o caminho pra imagem que esta errado?
Você esta testando isso com php?verifica se a imagem esta como .jpg ou .JPG em servidores linux isso faz diferença, e não esqueça que não importa onde esta o swf, ele sempre vai pegar como base o html.