Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá. O mznews está funcionando perfeitamente, postar artigos, comentários, editá-los, adicionar outros usuários para publicarem artigos, e tudo perfeitamente bem, inclusive exibição de notícias hehe.Mas tem um probleminha, um erro inútil mas que tá incomodando muito:Vou postar algum artigo, antes estava certo, mas agora quando troquei de server (não sei se esquici de algo, mas enfim, acho que instalei tudo certo, restaurei o backup, voltou tudo firmeza), então após eu fazer o login, na página principal mesmo, onde antes aparecia novidades, atualizações ou algo do tipo relacionado ao mznews agora dá um erro - Aparece carregando e depois:WsSys - Erro FatalImpossível obter dados do arquivo.Arquivo: ../data/use.phpE digo que é um erro inútil, pq depois vou em postar artigo, daí vai normalmente pro formulário, publico e funciona direitinho! Mas incomoda, pq os outros colunistas do site ficam reparando e alguns quando veem isso já nem tentam postar já saem e daí fica ruim... e enche o saco ver a mesagem de erro toda hora, tava tão bonito mostrando as atualizações do script (rs).Enfim, se alguém puder me dar uma luz para resolver isso, ou simplesmente poder alterar este arquivo da mensagem de erro, e eu puder colocar o endereço de meu site...Grato. :natalwink:
Carregando comentários...