Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal...
Tenho uma função de redirecionamento aqui que funciona perfeitamente, mas não tem facilitado minha situação. A função é a seguinte:
redirTimeN = "4000"; //TemporedirURLN = "noticias.php"; //urlfunction redir(){self.setTimeout("self.location.href = redirURLN;",redirTimeN);}
Dessa forma, quado eu quiser redirecionar para "noticias.php" é só coloar "redir()". O problema é que para redirecionar para outras páginas, eu tenho que criar uma nova função. Estou com 10 funções criadas aqui e isso está se tornando chato à medida que vou amentando meu site.
Alguém pode modificar essa função, para que ela funcione com qualquer página? Tipo, quando eu colocar redir(noticias.php), o redirecionamento vai para essa pag, mas se em outro momento eu quiser redirecionar para a index.php bastasse eu usar redir(index.php), para a pág x.php -> redir(x.php) e assim vai, sem ter que ficar criando função atrás de função.
Me intenderam? Espero que sim... não sei nádegas de JAVA XD.
Carregando comentários...