Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera do Javascript, os salvadores dos desesperados a quem todos recorrem na hora que a coisa aperta... :natalbiggrin: .
Pessoal, eu ja fiz uma busca por aqui mas não encontrei algo semelhante ao que quero, ou até achei mas não consegui adaptar, pois sou fraquissimo em js, então vamos ao que estou procurando pra ver se alguém tem uma solução.
É o seguinte, eu tenho algumas condições em um combo box, que cadastra funcionarios se o usuário selecionar uma opção ele deve exibir um input para ele digitar outro dado, e a proprio option selecionada tb deve levar seu valor para que seja inserido no banco, exemplo:
<select name=teste>
<option value=ATIVO>ATIVO</option> <--- esse campo não deve exibir nenhum outro
<option value=APOSENTADO>APOSENTADO</option> <--- esse campo deve exibir um input para ser digitada a data de aposentadoria
<option value=PENSSIONISTA>PENSSIONISTA</option><--- esse campo deve exibir um input para ser digitada a data de concessão da pensão.
</select>
Não sei se expliquei direito, mas se alguém poder ajudar eu agradeço, e se não tiver entendido pergunta aí que eu explico melhor.
Valeu.
Carregando comentários...