Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fala galeraaa... meu form para enviar email pelo php ta funcionando, mas eu tenho uma duvida em cima disso e gostaria q v6 me ensinase... entao esse são os codigos:
Arquivo Flash botao enviar:
on (release) {
loadVariablesNum("phpMails.php", 0, "POST"); Obs.: pq alguns ex q peguei na net usam GET e outros POST?
nome = "";
telefone = "";
email = "";
gotoAndPlay(2);
}
Arquivo PHP:
<?php
última dúvida: todos as dicas de tutoriais q peguei na net naum tem essa parte aki onde
você tem de .. como posso dizer... tem de criar essas variaveis para receber os dados do swf,
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$telefone = $_POST["telefone"];
pois nenhum tutorial q peguei falava de haver essa possibilidade, pois certa vez fiz um trabalho em php e naum precisei disso, e quando fiz o mesmo trabalho mas em outro provedor q por sinal é o msm q vo postar esse trabalho atual ja preciso, eu naum entendo nada quase de programação.. e gostariade saber apenas o pq disso... :natalsmile: hehehe
$para = "seu@email.com.br";
$assunto = "Formulario de contato";
$corpo .= "Nome = $nome .\n";
$corpo .= "E-mail = $email .\n";
$corpo .= "Telefone = $telefone .\n\n";
$corpo .="\n\n=====================================\n";
$corpo .= "Esse formulário foi enviado atráves da integração Flash + PHP.\n";
$corpo .= "========================================";
// Mensagem resposta
echo ("&resultado=Sucesso!&");
mail("$para","$assunto","$corpo","$headers");
?>
bem era isso... agora naum sei se tem necessidade, mas vou fazer um tutorial disso e postar la nos tutoriais...
valew galera
Carregando comentários...