Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
seguinte pessoal...estou desenvolvendo uma aplicação que possui uma área administrativa. Todo o conteúdo relacionado a área administrativa está dentro da pasta ...\adm. Dentro desta pasta existe a pagina ...\adm\default.asp que é responsável pelo LOGIN do usuário (o usuario deve estar logado para ter acesso). Fora a pagina ...\adm\default.asp, todas as outras páginas possuem uma validação de usuario, portando se o usuário não estiver logado e tentar acessar uma das páginas, ele é redirecionado para o default.asp do site, fora da pasta ...\adm.Quando eu entro com login e senha, se usuário válido, valorizo uma variável de sessão que dará acesso a este usuário e redireciono o usuário para a página ...\adm\painelAdm.asp que contém o link para todas as outras páginas dentro da pasta ...\adm.Faço um LOG-OFF deste usuário e inicializo a variável de sessão que perde o seu conteúdo não dando mais acesso ao usuário e redireciono ele para o default.asp do site fora da pasta ...\adm.Mas se o usuário digitar ...\adm\painelAdm.asp ele consegue vizualizar a página (embora não deveria), mas não consegue acessar mais nenhuma página dentro da pasta ...\adm pois não está logado.minha dúvida... Por que ele consegue vizualizar a pagina ...\adm\painelAdm.asp e não consegue acessar as outras se ambas as páginas contém a mesma validação??OBS: isso só acontece quando o usuário loga pelo menos uma vez. Se ele abrir o browser e entrar na pagina ele não consegue nem vizualizar a página ...\adm\painelAdm.asp.será que deu pra entender??? :natalsad: o que está errado???
Carregando comentários...