Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom gente, onde trabalho existe um louco que me pede projetos como cadastros que dao dicas ,tomam decicoes ,efetuam operaçoes matemáticas e edição posterior de toda essa patifaria, issosem fazer projeto e nada, depois que tudo está pronto a pessoa me diz que nao era pra ter feitoum punhado de coisa e manda refazer tudo de novo da maneira que a pessoa infeliz queria.Bom, o problema é o seguinte: estou fazendo formularios,interface, banco de dados, validação, rotinas classes e tudo mais usando o DW MX da macromedia apenas como editor de textos e mais nada, eu faço tudo na "unha": crio o banco ali, depois coloco o codigo dele no arquivo php, depois me mato pra fazer os formularios e validacoes, o DW teria como fazer tudo isso integrado como por exemplo inventar formularios e validacoes mediante a algum banco de dados ? ele pode fazer isso automaticamente sem que eu faça esse codigo?existe alguma coisa free GPL para ajudar nisso ? sinto que desenvolver como estou desenvolvendo vai muito tempo ainda mais quando se trabalha para um doido !
Carregando comentários...