Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal tudo bom?Seguinte, meu phplive! esta funcionando as mil maravilhas, mas agora no servidor novo sempre esta dando problema.Ele parece esta tudo normal, mas na hora do atendimento da problema(da um erro e mostra o simbolo amarelo no rodapé do iexplorer).Eu tenho certeza que o problema é no servidor, pois eu instalei o mesmo sistema em outro servidor e funcionou beleza.O erro é o seguinte, eu entro no painel principal abro akela janela de atendimento e coloco como online... o cliente chega clica na imagem que gera a popup de atendimento e escolhe o departamento(até ai tudo normal)... ai o sistema me chama eu atendo... ai aparece a mensagem que você esta a falar com fulano... ai beleza... mas na janela do usuario so mostra a parte ki esta contactando o usuario e nunca que da para conversa com o atendimento... e também aparecer um erro de java script nesta pagina, tipow um erro de java script que deixa a pagina com akele simbolo amarelinho no explorer em baixo... como se tivesse codigo errado na pagina... após alguns momentos aparece na janela do operador, "Deixou a seção" mesmo que o usuario não tenhao deixado, e o usuario ficana nakela janela esperando atendimento, e com o erro.Alguem sabe o que devo abilitar no servidor para isto funcionar normalmente? abraços.
Carregando comentários...