Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
veja bem sou designer, presciso criar um loyout pra php. mas naum entedo a minima de php, eu to me matando pra cria o login eu não sei os camando e a programadora, naum sabe designer rs..alguem sabe algum tutorial, ou alguma ajuda ´pra desenvolver um louyot em php, ou no dreamwevaer expórntado as imagems e inserindo no dreamweaver?qualquer coisa alguma chave algo, que me çassa comprrender essa criação obrigado!!!!!
Desenvolve você o layout em html, com o form de login e tudo o que for necessário.Daí o programador php altera, colocando os codigos php onde precisar... isso ele tem a obrigação de saber.
desculpe a minha enrolação rs..eu sei que ela deve saber, ela sabe o q tem quer ser feito, mas não sabemos a interação, como devo desenvolve o templete pra ela pode colocar os codigos?ja tentatomos aqui, ela consegue fazer todo o site em php, mas não consegue fazer juntos com a minha parte, eu quero dersenvolver um leyout, e ela os camonados, mas não to consehguindo desenvolver pra que ela aplique os codigos, presciso de alguma coisa, falando sobre intereção, php dreamweave e fireworks, ja procurei pelo net e não achei nada, obrigado
tenta usar smarty??? separa o html da Programação.... procura no google..smarty..mas é estranho um programador não saber colocar seu codigo em um layout... se eleprograma ele consegue se ele copia e cola pode não conseguir...FALOW
smarty pro cara piorou ele nem sabe nada de php e pelo vista a programadora tbm nao sabe, porque fazer um formulario html + php é coisa muito basica
Eles devem estar tendo problemas com fatiação das iamgens... acho que de adequal a imagem aos fatiamentos nescessários....Tipo eu uma vez tive problema nume empresa que trabalhei pois o cara que estava fazendo a arte pra um site que estava mexendo ele fazia as imagens de uma forma dificil de adaptar ao html.. a minha sorte que eu mexo com designer tb.. dai eu alterava o layout pra poder adaptar ao site... que o cara que fazia as artes mexia sempre com produção de outdoor, panfletos, revistas... e tem muita diferença em layout de web com essas...A melhor forma zeroshin eh você sentar com a programadora e terem uma comunicação... conseguir adapatar o layout com o html
na entendi... :$ exlica ai, abc vinny