Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho a seguinte consulta:$sql = "SELECT * FROM $tbProdutos ORDER BY DfIdProduto ASC";$resultado = mysql_query($sql)or die ("$mysql_erro");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$DfIdProduto = $linha["DfIdProduto"];$DfCodigoProduto = $linha["DfCodigoProduto"];$DfProduto = $linha["DfProduto"];echo "<input type='checkbox' name='DfProduto' value='$DfCodigoProduto - $DfProduto'> $DfCodigoProduto - $DfProduto<br>Quantidade: <input name='DfQuantidade ($DfCodigoProduto)' type='text' size=2><br>";}Que pega os produtos no BD e joga em checkbox, aonde a pessoa seleciona se quer adicionar o produto ao pedido e adiciona também a quantidade do mesmo que ela vai querer. Eu estou tendo o problema no seguinte: Como é mais de um produto, na página que vai inserir o pedido no BD, eu preciso arrumar um jeito de listar quais produtos foram selecionados nas checkboxs, ver o valor deles e a quantidade para adicionar todos juntos em um campo (DfPedido) no BD.Carregando comentários...