Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera, sou novato em PHP. Então tenho algumas dúvidas... tenho um formulário com sessions e quando eu uso o Header para redirecionar para uma página os valores de sessão se perdem, será que alguem pode me disser como contornar isso. Agradeço desde já.
<? include "../../lib/lib_bd.php". $txtusuario = $_POST["txtusuario"]. $txtsenha = $_POST["txtsenha"]. if($conectou) { $sql = "SELECT * FROM Usuario WHERE UsuarioLogin = '$txtusuario' AND UsuarioSenha = '$txtsenha'". $res = mysql_query($sql,$conexao). if($res) { $registros = mysql_fetch_array($res). $_SESSION["IS_AUT"] = 1. $_SESSION["USUARIO"] = $registros["UsuarioNome"]. $_SESSION["USUARIO_PERFIL"] = $registros["UsuarioPerfil"]. header("Location:../principal.php"). } else { $_SESSION["MSG_STATUS"] = "Senha e/ou Usuário inválidos. Verifique os dados digitados.". header("Location:../index.php"). } }?> Poisé tanto na principal.php quando na index.php eu perco os valores das sessions...Carregando comentários...