Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai pessoal beleza?... Bom tenho um probleminha e espero que vcs possam me ajudar.. é o seguinte, estou fazendo um popup no flash para colocar em uma layer no drean, para fazer akele efeito de transparecia... estava tudo indo muito bem, mas na reta final tive um probleminha com o mp3... Fiz uma banner que quando o usuário passar o mouse em cima dele o mesmo se estende para baixo e toca um mp3 (esse mp3 tem 20 segundos, pois é um trecho de uma música) até ai tudo bem, o problema é que eu queria que quando o usuário tirasse o mouse do banner a musica parasse, e quando o usuário colocasse o mouse novamente voltaria a tocar... O Movie clip que faz a animação do banner se estender é o "anima", criei o som dentro de um outro movie clip com uma ação de stop no final... e o coloquei dentro do anima, esse anima possui 10 frames, quando passa o mouse ela vai até o 10 e quando tira o mouse ele volta para o 1... e o movie do som coloquei no frame 10... quando o anima vai até o 10 ele começa a tocar o mp3.Por favor ficarei muito grato se conseguirem me responder....
Carregando comentários...