Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eae galera, venho aqui hoje com uma duvida aparentemente com nome simples, mas que ta sinistro pra mim.Tipo, eu to montando um chat, comecei do zero mesmo, ta funcionando legal é com banco de dados para registro de mensagens por usuario logado no chat, para poder baixar ate os historicos depois.Feito tudo, tenho uns bugs:1- Como faço para que 'sempre' o prompt (treco onde seta onde estamos digitando) depois de clicar ou dar enter para enviar a mensagem? pois sempre depois que envio a mensagem, tenho que clicar novamente dentro do textfield.. :/2- Refresh apenas quando uma nova mensagem foi enviada, tem como fazer isso? no meu caso eu deixei a tela que exibe as mensagens, dando um refresh via META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="3;URL=pagina.php , existe uma maneira que so de refresh quando foir necessário?Bom, acho que sao minhas duvidas finais ^^Eu pretendo disponibilizar o codigo e exemplo do chat com php+mysql e usuarios registrados assim que terminar e ele realmente funcionar :) Vlw ae =)
Carregando comentários...