Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera, pra muita gente é fácil, mas pra mim está sendo uma incognita. Não estou conseguindo paginar um resultado de um link que é de uma pagina que é de resultados. Bom vou facilitar. Fiz uma pag de contatos, fiz uma que mostra esses contatos, mas como esta anterior mostra uma em baixo da outra se ter como ver de uma a uma, fiz outra pra mostrar esses resultados um a um. A dúvida está aí, não estou conseguindo mostrar um, fiz a página e mostra todos os contatos... Na pag anterior fiz um javascript pra abrir esta nova pag com o resultado de um a um
<script language="javascript"> function novapagina(id) { var url='resultado.php?id='+id+''. alert (url) window.open (url,'','toolbar=no,menubar=no,scrollbars=yes,width=800,height=600,top=0,left=0,Scree nX=0,ScreenY=0'). } </script> e no link <a href="#" onclick="novapagina(<?php echo $row_teste['id']. <?php echo $row_teste['nome'].?></a> acho que embolei um pouco as coisas mas pros webguy isso é moleza...Carregando comentários...