Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
on (press) {back.x = -315;back.y = 230;back.rot = 54;}on (release) {_root.createEmptyMovieClip ("filme", 1);loadMovie ("mc3.swf", filme);filme._x = 0;filme._y = 0;filme._xscale = 100;filme._yscale = 100;_root.createEmptyMovieClip ("filme", 1);loadMovie ("mc2.swf", filme);filme._x = 0;filme._y = 0;filme._xscale = 100;filme._yscale = 100;}
Isso tudo é num botão no mc_principal, certo?Funciona direito no ctrl+enter e tals.
Já alterei em várias coisinhas, tipo: dois on(release), declarando duas fuñções em separado para o botão. Já tentei somar na mesma linha de codigo, deixando assim:loadMovie ("mc3.swf","mc_2.swf", filme);.
Meu problema é na hora da execução (no server) disso aí. Se eu deixar assim, somente o mc2_swf será executado. Se eu inverter, colocando primeiro o mc_2 depois o mc_3, executa só o mc3. Um "cobre" o outro.
Alguma idéia para que os dois executem ao mesmo tempo?
gradecido
Ah, esqueci. O back lá em cimão é o mc principal, que está no html. Os outros dois são swf externos.
Carregando comentários...