Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
estou fazendo meu portfolio...me disseram ki esta pesado,,,ai falaram tb ki posso aliviar com php e css como faço isso?leio sobre assunto num entendo mto!!ken pouder ajudar agradeço!
além do CSS o PHP vai te propiciar colocar seu portifólio em um banco de dados.. você pode criar categorias para seus trabalhos:
- Design;
- Sites;
- Logomarcas;
etc..etc..etc..
Com o php você coloca apenas as categorias na página do seu portifólio e o usuário ao clicar em um dos links vai ver as informações que você cadastrou no banco de dados... e po aí vai..
Se você estiver utilizando o Dreamweaver para fazer seu site dá uma olhada na seção de PHP do site do imasters.. lá tem vários tutorias e dicas de como construir seu aplicativo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
bomaki esta meu port quem poder dizer se ele esta pesado eu agradeço tb.www.xbreak.com.br
oq acharam??
você usou imagens onde deveria haver textos. Se você usar html vai ficar levinho. Procure evitar imagens, e, se precisar usá-las, deixe-as no menor tamanho possível. Também observei que as imagens não estão otimizadas para web. Por exemplo, a imagens comp2.gif tem 4.73 Kbytes, e exportando ela no Fireworks no formato GIF Exact a mesma ficou com 3.5Kbytes, sem perder qualidade (o Fireworks é ótimo para trabalhar com web). E parabéns, ficou legal o layout, bem original, equilibrado. você tem muita criatividade.
Olá,você tb tem q pensa no "Linux Users" ehehehehe, meu mozilla ake naum entendeu nada do teu site, alem de te levado uns 2 min pra carrega (ADSL 400), os links do menu fikaram bem abaixo de onde está a posição das imgs (pra testes abri o site no IE e funciono beleza) taumz instala o Firefox e o Opera a tua makina e vai testando e ajustando ateh o site fika beleza nos tres.Isso de usa CSS e HTML é a melhor coisa q existe. O topo e akela imagem no conteudo ao lado esquerdo podem ser mantidas, o restante use tabless e CSS mas com texto puro... fika show de bola e mto mais leve.Criatividade você tem, rapaz, siga assim q tu vai longe.Abraços!
Não sei como é seu portifólio, mas você pode "aliviar" ele com tablelessMais informações: www.maujor.com www.tableless.com.br