Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu nunca havia mexido nisto antes e pra variar to meio perdido. Entendi a AS com .sen e .cos, mas na hora de usar...
System.useCodepage = true;fscommand ("allowscale", false);Math.sin(2) = function (angulo){ return Math.sin (angulo * Math.PI / 180);};Math.cos(2) = function (angulo){ return Math.cos (angulo * Math.PI / 180);};movieClip.prototype.circular = function (){ if (!ang) { ang = Math.floor (Math.random () * 360); } if (!radio) { radio = Math.floor (Math.random () * 30) + 15; } if (!sentido) { sentido = (Math.random () * 10) - 5; } xC = Math.cos(2) (ang) * radio; yC = Math.sin(2 )(ang) * radio; ang += sentido;};movieClip.prototype.easing = function (x, y){ var x = x; var y = y; _x += (x - _x) / 3; _y += (y - _y) / 3;};movieClip.prototype.gravity = function (){ var friccion = 0.96; var gravedad = 3; if (!yvel) { yvel = -(Math.random () * 20); } if (_y + yvel + gravedad > 100) { _y = 100; yvel *= -1; } else { _y += (yvel = (yvel + gravedad) * friccion); }};Me dá o erro:
> **Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 3: Left side of assignment operator must be variable or property. Math.sin(2) = function (angulo)**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 7: Left side of assignment operator must be variable or property. Math.cos(2) = function (angulo)
Não achei no famoso F1 nada a respeito que me reportasse esse erro.Tem coisas do tipo:(Math.cos(Math.PI));//isso para 180 graus.. Porém nesse script que peguei meio que andando, o cara estabeleceu angulo atraves de Math.PI e também por function=angulo. Como encaixo uma coisa na outra?????Ideiazinhas??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
Carregando comentários...