Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoalSou novato no desenvolvimento de software para palm, na realidade estou desenvolvendo o meu primeiro. Ele será a extensão do software comercial da empresa no qual fará vendas. Bom isso não vem muito ao caso.O programa utiliza 6 tabelas, sendo elas: cliente, produto, codicao, usuario, cupom, cupom_pr. Destas tabelas eu tenho que inicializar e carregar as 4 primeiras, e as duas últimas eu tenho q resgatar do palm.O conduit que estou desenvolvendo, está sendo feito com o componente delphi-conduits (componente encontrado neste site). Segui as instruções que o senhor Wellington sugere na documentação que ele adicionou ao componente, como exemplo.Montei todo ele para inicializar as tabelas e para puxar as informações necessárias.O problema está em que eu pego e registro ela no Hotsync e faço o emulador do palm sincronizar, todos as demais tabelas (memo, agenda, etc) são sincronizadas, mas a minha dl não é executada.Alguém sabe onde estou pecando?desde já agradeço a ajuda
Carregando comentários...