Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos, estou tentando terminar um sistema de Cartão ponto para intranet da empres que trabalho, eu ainda tenho muito que aprender por isso estou aqui buscado ajuda dos que já sabem um pouco mais que eu.Eu tenho um sistema que funciona assim:Os Usuários se logam nele cada um com seu login e senha.Tenho uma área onde eles vão assinar os horários de entrada e saída, já consegui fazer essa parte, o meu problema agora é o seguinte:Não estou conseguindo fazer o sistema diferenciar os usuários, ou seja, todos que entram estão pegando os horários de um usuário que já está gravado na tabela.o código aonde está dando esse erro é o seguinte:
> mysql_select_db($sql_base, $intranet);$query_husr = "SELECT usr,dia,date_format(h1,'%H:%i') as h1,date_format(h2,'%H:%i') as h2,date_format(h3,'%H:%i') as h3,date_format(h4,'%H:%i') as h4 FROM ponto_usr WHERE usr=usr AND dia=DAYOFWEEK(CURDATE())";$husr = mysql_query($query_husr, $intranet) or die(mysql_error());$row_husr = mysql_fetch_assoc($husr);$totalRows_husr = mysql_num_rows($husr);
Quando mando assim ele peda os mesmos horários pra todos os usuários, e se eu seto o campo WHERE para usr=$usr dai ele retorna o erro abaixo:You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND dia=DAYOFWEEK(CURDATE())' at line 1Nao sei como resolver esse problema ainda, conto com a ajuda de vocês pra ajeitar esse esquema.Caso precisem de maiores detalhes é só avisarem...
Carregando comentários...