Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera ... vamos ver se consigo explicar minha dúvida .... tenho um site com 5 links, como vai ter atualizações semanais (textos e fotos) e é o pião aqui que vai ter que fazer, pq o cliente é um porta na frente do teclado, precisei usar um valor randomico no MovieClipLoader, tipo:
"_root.blablabla.loadClip("movie_01.swf?" add random(9999), load_movies)" para evitar o cache e o cara não reclamar q a atualização não entrou no ar, até ai tudo bem ........... porém como vcs podem ver nesse LINK (não desçam a lenha pq não acabei ainda hehehe).
Após carregar clique em algum dos 3 primeiros links ... exemplo ... você entrou em "Quem somos" e depois em "Produtos" ... se você clicar em "quem somos" novamente, é lido novamente o SWF "quem somos" ... isso devido ao "add random" (bammm) ... Como posso fazer para evitar esse tipo de lance ... preciso evitar o cache para que a pessoa retorne ao site e veja o conteudo atual, mas preciso que quando a pessoa estiver no site e navegue nele não precise ficar esperando carregar de novo algum link que ela já viu.
Já pensei em usar algumas funções DATE, mas me perdi no codigo .... se alguém puder só dar uma luz agradeço desde já !!!!
Abraços e sucesso a todos !!!
Carregando comentários...