Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde.
Estou trabalhando em um sistema, onde o login dos usuários é feito através de níveis. Por exemplo, Admin, Moderador, Usuário (só como exemplo).
Minha dúvida é : Como otimizar a área restrita desses usuários no meu código, por exemplo, os usuários tem relatórios, os moderadores também, o código é praticamente o mesmo, porém personalizados.
Como fazer pra não criar por exemplo : Painel de controle->usuário (relatórios, tópicos).
Painel de controle-> moderadores(relatórios, tópicos, usuários) ?
Ou seja, nas duas áreas tem relatórios, porém com pequenas diferenças. Como aproveitar o código de um no outro ? Pensei em criar pequenos "módulos" específicos e fazer include, funciona ?
Acho que a maneira correta de se fazer isso é usando os benefícios do OOP, porém não sei a lógica de como seria a estrutua, se alguém tivesse a paciência e a bondade de tentar explicar .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
Desculpem, mas estou começando agora nesse mundo e por isso a dúvida ....
Muito obrigado.
Abraço.
Carregando comentários...