Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Primeiramente olá pra todo mundo. meu primeiro post aqui e vou ao meu problema:
Seguinte: Tenho uma base em Acess e conexão com ASP.
Os dados são mostrados por uma pagina XSL.
A questão é seguinte: tá tudo funcionando certinho porém na base não existia nenhum campo que precisava ser do tipo ("oCampo.Type") "Memorando", e tudo roadava corretamente.
Agora tive que incluir um novo campo com um texto comprido e usei o tal campo "Memorando" na minha Tabela Imoveis_T.
Como vocês podem ver, onde eu puxo os dados é de uma Imoveis_T_cs (consulta da Imoveis_T) e nela já está puxando meu campo novo também (só para responder alguma pergunta que podem fazer).
Quando eu coloco um campo do tipo Texto, ou Numero, funciona certinho, exibe no ASP/XSL.
Quando é memorando ele simplismente não aparece.
Acho que expliquei bem, vejam os codigos.
Meu arquivo ASP é o seguinte:
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Option Explicit%><!--#include file="conexoes.asp" --><%Dim oXML,Raiz,rsImovel,rsImovelFoto,oEstiloXMLSet oXML = Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM") oXML.appendChild(oXML.createProcessingInstruction("xml","version=""1.0"" encoding=""ISO-8859-1"""))Set Raiz=oXML.appendChild(oXML.createElement("imovel")) Set rsImovel=Con.Execute("SELECT TOP 1 * FROM Imoveis_T_cs Where CodImovel="&Request.QueryString)LinhaPraNodo rsImovel,Raiz Set rsImovelFoto=Con.Execute("SELECT IdImovelFoto From ImoveisFotos Where CodImovel="&rsImovel("CodImovel"))While Not rsImovelFoto.EofLinhaPraNodo rsImovelFoto,Raiz.appendChild(oXML.createElement("foto"))rsImovelFoto.MoveNextWendSet oEstiloXML = Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM")oEstiloXML.load(Server.MapPath("imovel.xsl"))Raiz.transformNodeToObject oEstiloXML,Response
A parte do INCLUDE que deve interessar seria:
Function TrataPraXML(oCampo)If IsNull(oCampo.value) ThenSelect Case oCampo.TypeCase 16,2,3,20,17,18,19,21,4,5,6,14,131 TrataPraXML=0Case 11 TrataPraXML=0Case Else TrataPraXML=""End SelectElseSelect Case oCampo.TypeCase 4,5,6,14,131 TrataPraXML=Replace(CStr(oCampo.Value),",",".")Case 204,205,128 TrataPraXML=oCampo.ValueCase 201,203,202 TrataPraXML=Server.HTMLEncode(oCampo.Value)Case 11 TrataPraXML=CInt(oCampo.Value)*(-1)Case Else TrataPraXML=oCampo.ValueEnd SelectEnd IfEnd Function
E a parte que interessa do meu arquivo XSL:
<xsl:value-of select="@Caracteristicas"/>
o ASP chama imovel.asp e o XSL imovel.xsl.
Se alguem tiver conhecimento pra responder, favor ;D
Abraçõs.
Carregando comentários...