Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Deseculpem se a minha dúvida for mto ridícula mas e que eu realmente não sei nada de php. Estou fazendo um formulário em flash e php.o código que eu sempre usei é o seguinte:<? $recipient = "seuemail@seudominio.com";$subject = "Formulário"; $mailheaders = "From: <$email> \n";$mailheaders .= "Reply-To: <$email>\n\n";$msg .= "Nome:$nome\n";$msg .= "\n";$msg .= "E-Mail:$email\n";$msg .= "\n";$msg .= "Mensagem:$mensagem\n";$msg .= "\n"; mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders);?>O problema é o meu servidor novo requer autorização, eles até fornecem um script, só que eu não estou sabendo juntar as duas coisas.o código fornecido pelo servidor é o seguinte:<? include ("Mail.php"); $recipients = 'seuemail@seuedominio.com'; $headers = array ( 'From' => 'seuemail@seudominio.com', 'To' => 'DESTINATARIO@DominioDestinatario.com', 'Subject' => 'TITULO DO E-MAIL' ); $body = 'Escreva aqui o texto do seu e-mail'; $params = array ( 'auth' => true, 'host' => 'smtp.seudominio.com', 'username' => 'seuemail=seudominio.com', 'password' => 'suasenha' ); $mail_object =& Mail::factory('smtp', $params); $result = $mail_object->send($recipients, $headers, $body); if (PEAR::IsError($result)) { echo "ERRO ao tentar enviar o email. (" . $result->getMessage(). ")"; } else { echo "Email enviado com sucesso!"; } ?>Se alguem puder me dar essa força eu agradeço!Carregando comentários...