Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos. Estou trabalhando em uma migração de ASP para php e tenho algumas dificuldades pois sou novato no php. duvida 1. Se puderem mandar um link com material( que tenha alguns exemplos), da das funções trim e splite do asp só que em php. Ao que me parece estas funções também existem no PHP mais a forma de usar é um pouco diferente.E existe também uma função explode() que parece que tem função similiar a split do ASP. Duvida 2 Em uma página tenho um array com algumas informações e gostaria de passar estas informações para outra página via hidden do html( o projeto esta todo concebido em passar parametros por hidden e não consegui convencer o cordenador a mudar para session), como faço isso? duvida 3 como atribuir o valor de um array para uma variavel e trasfornado ela em uma string com os elementos para depois buscar com os comandos que mencionei anteriormente. Ex $VartipoArray = array( "azul","verde","amarelo"); $vartipostring= $VartipoArray; isso funciona ? Antecipadamente obrigado.
Carregando comentários...