Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente!
É o seguinte, eu estou montando um site no caso um Poral de Variedades. Para vocês verem o modelo acesse esse link. Estou precisando de ajuda, e colocarei tópicos aqui em baixo, se alguém se interessar por favor responda o tópico!! Desde já agradeço a atenção :)
Ajuda necessária:
-
Programador em PHP
- não precisa ser programador, apenas ter uma certa experiência com isso. A minha não é grande e estou com dificuldades de intalar scripts! Também não precisa fazer os sistemas, podemos usar os prontos que são encontrados na internet. Porém precisamos trabalhar a finco para não perdemos o patrocínio!
-
Sistema que eu instalei e estão funcionando:
- Artigos e Tutorias
- Contato via formulário
- Serviço de Usuários online
-
Colunistas (por enquanto os assuntos são:)
TV, Cultura, Teatro: pode selecionar um desses assuntos caso não queira escrever sobre os três
Saúde: dicas para levar uma vida melhor no dia-a-dia, ou coisas relacionadas ao assunto.
Animais: como tratar um animal, como escolher um ou relacionado ao assunto.
Atualidade: tratamento geral sobre o que acontece no mundo.
Web: coluna sobre a internet, que caminho está tomando, a evolução
Bom é isso gente, urgente mesmo só a pessoa pra me ajudar no PHP, pois tenho 3 meses pra que pelo menos o fórum esteja movimentado!
Se possível gostaria que vcs realizassem o cadastro e de vez em qndo desse uma passada por lá. Para acessar ele clique aqui.
Carregando comentários...