Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia.
Estou desenvolvendo um site utilizando o recurso Camada para organização do conteúdo. No site existe apenas uma camada, que está definida com Estouro auto. Sua Tag está da seguinte forma:
<div id="Layer1" style="position:absolute; left:722; top:280; width:282; height:173; z-index:1; overflow: auto;"><font face="Century Gothic"><font color="#FFFFFF" size="2" face="Century Gothic"> </font></font></div>
Tenho três problemas com o site:
1. Quando o site é visualizado maximizado, tudo bem com a camada. Porém, quando a janela do navegador é redimensionada, a camada é visualizada em outro lugar, estando totalmente fora do seu lugar (pelo menos o q quero q fique kkkkkk).
2. Quando o site é visualizado no IE, fica da maneira que quero (apenas com o problema de posicionamento da camada, explicado acima). Mas quando visualizo no Firefox Mozilla, Opera, Netscape, Avant Browser e Flock a camada muda um pouco de posicionamento, coisa de 5px nas escalas "E" e "A".
3. Os códigos inseridos para mudança de cores da barra de rolagem e mudança de cores dos links ativos e acessados funcionam apenas no Internet Explorer, e não nos demais navegadores.
Alguém poderia me ajudar nesses problemas?
Agradeço a atenção.
Obrigado.
Rafael Oliveira
<MSN> ollivers2@hotmail.com
Carregando comentários...