Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera é o seguinte eu uso o fireworks para fazer gif animadas, só que ta acontecendo o seguinte poblema. Quando eu exporto a imagem em gif animada tem uma opção de numeros de repetiçãoe sempre deixao ( para sempre ) ai tudo bem blza a animação fica blza, mas porem minha pagina tem algusn link ou seja quando clico no link a animação para de executar ou seja tenho que atualizar a página para que ela continui fazendo a animação .Se alguem poder me ajudar estarei muito grato !
Não é uma boa idéia dar refresh na página a cada 10s. Isso incomoda quem tá lendo textos ou mesmo só visitando. Quanto a GIF parar, eu acho que não tem muito o que fazer cara pq é assim mesmo. Por exemplo, esses smiles aqui do fórum.. enquanto eu to te respondendo esse tópico, eles tão se mexendo, mas quando eu clico pra adicionar uma carinha, eles param. Eu acredito que seja por causa do link. GIF animada é boa com link quando vai para uma outra página... quando fica na mesma, ele pára a execução.
Acho que é isso.
Boa sorte!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Bom Galeu mesmo , então percebi que não foi so eu que vi que a gif para , Bom acho que é melhor eu começar a fazer banner em fhas né !Vlw e o que eu puder ajudar estou a disposição O site que criei é o www.tragoeprosa.com.br aprendi vendo as materias do imasters
Bota um codigo para dar refresh na pagina automaticamente, de 10 em 10 segundos.