Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por que a foto sair maior ke o tamanho real dela ke esta no servidor???eu fiz assim:$pdf->Image($foto,1,1,0,0);como faço pra ela imprimir o tamanho real da foto?Tipo, acho ki é pq ele naum conta como px, é isso? é por mm, se for qual o solução?To meio perdido neste FPDF...rsValew pessoal
assim eu ja consegui citando os valores de largura e altura, é ki as imagens nem sempre são do mesmo tamanho, não tem como pegar o tamanho real dela sem colocar os valores?se não tiver como, eu gostaria de saber qual o comando ki pega a largura e o tamanho da foto, pq ai eu coloco em variavél $largura e $altura e jogo la no A e B ki você exemplificou, ai funciona né?Valew Adailton, como ta o tempo ai, muito sol??? ou nem, amanhã to indo pra santos.
uauuahua... tomar uma boa...rssss... surfar, só alegria.... kkkkkpodes crer, vou testar aki, daki a pouco ja da a minha hora ai tenho ki sair fora, ai vou terminar la em casa...rsss Valew adailton, depois eu posto o resultado!
>
Opa Sol pacas B) ....(a breja é por sua conta......)hehehheFaz assim...Obtenha o tamanho da imagem (nao sei nao) com http://br.php.net/manual/pt_BR/function.getimagesize.phpou por que nao especifica largura e altura da imagem no banco ...grava na hora de fazer upload...Vamos ver se assim da....
assim eu ja consegui citando os valores de largura e altura, é ki as imagens nem sempre são do mesmo tamanho, não tem como pegar o tamanho real dela sem colocar os valores?se não tiver como, eu gostaria de saber qual o comando ki pega a largura e o tamanho da foto, pq ai eu coloco em variavél $largura e $altura e jogo la no A e B ki você exemplificou, ai funciona né?Valew Adailton, como ta o tempo ai, muito sol??? ou nem, amanhã to indo pra santos.
no começo da pagina mais naum no header.