Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!Estou tentando fazer um formulário com asp e flash para envio de emails mas estou com problemas.Já configurei o IIS, instalei e registrei o CDONTS, até testei com um script que encontrei postado aqui na lista e ele mostra o CDONTS como componente instalado. Quando envio o email ele retorna a mensagem que o email foi enviado com sucesso, porém a mensagem não chega na minha caixa.Cheguei a instalar o ColdFusion para testar, mas acontece a mesma coisa. Ah... eu uso o XP.Se alguém puder ajudar, agradeço muito.Estou testando de várias maneiras, o exemplo abaixo eu encontrei aqui no site e fiz com formulário html mesmo.<%nome = Request.Form("txt_nome")email = Request.Form("txt_email")assunto = Request.Form("txt_assunto")mensagem = Request.Form("txt_mensagem")Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") msg.From = email msg.To="meuemail@provedor.com.br"msg.Subject = assuntotexto = "O usuário "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:"texto = texto & mensagemmsg.Body = textomsg.SendSet msg = NothingResponse.Write "Mensagem enviada com sucesso!"%>
Carregando comentários...