Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi gente!
Estou gerando um aquivo txt atraves do seguinte codigo:
Como eu posso fazer para que o Ddd e o telefone se não for preenchido pelo usuario receba 0(zero) na hora de gerar este txt.
me ajudemmmmmm por favor!!!!!!
'---------------------------------------------------'Gera arquivo TXT para envio ao JDE, se cliente não tiver codigo jde na tabela cliJDE'---------------------------------------------------If codSolucao = "RE" Then sql = "SELECT codCliente FROM cliJDE where codCliente = " & codCliente Set rsVerificaCliJDE = dataConn.Execute(sql) If rsVerificaCliJDE.eof Then 'Cria conexão para arquivo texto Set ObjFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") 'Cria um arquivo txt se ele não existir If ObjFS.FileExists("d:\dados\dados sql\cadsac\CADSACT.TXT") = False Then Set ObjTxt = ObjFS.CreateTextFile("d:\dados\dados sql\cadsac\CADSACT.TXT",True,False) Else Set ObjTxt = ObjFS.OpenTextFile("d:\dados\dados sql\cadsac\CADSACT.TXT",8, False, 0) End If LineTxt = TRIM(rsClientes("CodCliente")) & ";"_ & "0" & ";"_ & "000000000000000" & ";"_ & "0" & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Nome"))) & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Nome"))) & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Ddd"))) & ";"_ & [color=#FF0000]TRIM(UCase(rsClientes("Telefone"))) & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Endereco"))) & ";"_[/color] & "." & ";"_ & "." & ";"_ & "." & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Cidade"))) & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Uf"))) & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Cep"))) & ";"_ & "BR" & ";"_ & TRIM(UCase(rsClientes("Cpf"))) ObjTxt.WriteLine LineTxt If Err.Number <> 0 Then msgResultado = "Erro ao gravar arquivo!<br>" msgResultado = msgResultado & "Erro - " & Err.Description session("msgResultado") = msgResultado response.Redirect ("mensagem.asp") Else msgResultado = "Cliente gerado para o JDE!<br><br>" End If Else msgResultado = "Cliente não gerado para o JDE, pois já possui código JDE!<br><br>" End If rsVerificaCliJDE.Close set rsVerificaCliJDE = nothingEnd IfCarregando comentários...