Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Comunidade!Estou com um problema na implementação de um cadastro utilizando a técnica Ajax. Vou explicar a vocês o meu problema.Estou criando um extranet para a minha empresa, que contará com cadastro de notícias, resposta a perguntas feitas no site, cadastro de usuários etc... Então utilizando a técnica do Ajax, criei uma página chamada extranet.php. Dentro dessa página coloquei um DIV e usando uma função Ajax, eu vou colocando as páginas aí. Até aí tudo bem, até surgir o seguinte problema: na página de cadastro de notícias eu preciso enviar o form para pegar os dados por POST e gravar no banco. Só que quando eu dou o submit, ele envia toda a página. O certo seria enviar só a página de dentro nunca enviando a página de fora, a extranet.php que deve ficar estática. Tentei explicar de uma forma bem didática. Se alguém souber como fazer isso me ajude por favor.Se precisarem de mais informações podem enviar um e-mail pra mim, fabielsehn@yahoo.com.br
Carregando comentários...