Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá, queridos!mais uma vez eu estou aqui com aquelas dúvidas esquisitas...rsrsrsentão, o negócio é o seguinte:eu estou fazendo um formulário, e quero que os dados do formulário sejam armazenados em um arquivo xml. até aí, tudo bem. Eu fiz o formulário em HTML, e peguei as variáveis com o PHP, escrevi no arquivo, tudo ok. Mas apenas no primeiro registro.Toda vez que eu tento inserir mais registros no arquivo xml, eles substituem o anterior(ou seja, eu acabo sempre só com um registro). Deu pra pegar a idéia???Eu acho que estou fazendo alguma coisa errada nos parâmetros de abrir o arquivo xml, mas não sei bem ao certo. Alguém pode me ajudar? aí vai o PHP:
> <?$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$cidade = $_POST["cidade"];//Nome do Arquivo$arquivo="contatos.xml";//Abre o Arquivo(Se não existir ele cria)$ponteiro=fopen($arquivo, "w");//Escreve no XMLfwrite($ponteiro, "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>");fwrite($ponteiro, "<agenda>");//Monta as Tags do XML$conteudo = "<contato> ";$conteudo .="<nome>$nome</nome> ";$conteudo .="<email>$email</email> ";$conteudo .="<cidade>$cidade</cidade> ";$conteudo .="</contato> ";//Escreve no arquivofwrite($ponteiro,$conteudo);//Fecha a Tag Agendafwrite($ponteiro, "</agenda>");//Fecha o arquivofclose($ponteiro);?>
beijinhos pra vcs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
Carregando comentários...