Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Comunidade,Estou tendo um problema ao transportar uma tablespace completa.Estou em fase de testes para implementar a mudanca de um servidor mas estou tendo alguns problemas, quando rodo o comando da a seguinte mensagem de erro: $ exp system file=tablespace_teste.dmp tablespaces=(teste) TRANSPORT_TABLESPACE=y log=teste.log Export: Release 10.2.0.1.0 - Production on Wed Feb 15 11:12:03 2006 Copyright © 1982, 2005, Oracle. All rights reserved. Password: Connected to: Oracle Database 10g Enterprise Edition Release 10.2.0.1.0 - ProductionWith the Partitioning, OLAP and Data Mining optionsEXP-00044: must be connected 'AS SYSDBA' to do Point-in-time Recovery or Transportable Tablespace importEXP-00000: Export terminated unsuccessfullyJa tentei rodar o comando abaixo tambem: $ exp system as sysdba file=tablespace_teste.dmp tablespaces=(teste) TRANSPORT_TABLESPACE=y log=teste.log LRM-00108: invalid positional parameter value 'as' EXP-00019: failed to process parameters, type 'EXP HELP=Y' for help EXP-00000: Export terminated unsuccessfullyRodei tambem os scripts abaixo e nao deu certo: $ORACLE_HOME/rdbms/admin/catplug.sql $ORACLE_HOME/rdbms/admin/dbmsplts.sql $ORACLE_HOME/rdbms/admin/prvtplts.plbAlguem tem alguma ideia ... :huh:
Carregando comentários...