Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera alguem sabe como faz uma imagem como essa no Ilustrator ?
Abraços
posso ti fazer uma pergunta ALXquais sao os atalhos, se existirem, no illustrator, pra alinhamento, é uma mao na roda issotipo o do corel, t , b, l, r, e, c.....ops, desculpa tantas perguntas, mais eu to ancioso pra largar o corel, ....como eu copio e colo no illustrator, mais colar no mesmo lugar, saka!
Para o lance do alinhamento... dê uma olhada em:
TUTORIAL Dica para alinhamento no Illustrator | ALL4PG
e NÃO, não tem as teclas de atalho para alinhamento rápido, mas você se acostuma a isso!
*
e para colar no mesmo lugar, pode usar PAST IN FRONT ou PAST IN BACK. lembre-se que este front e back se refere ao objeto selecionado OU ao último objeto selecionado.
=)
ctrl + c / ctrl + v do wmo...eu faria um triângulo e o duplicaria. rotacionaria a cópia em 180º e ajustaria um em relação ao pé do outro.depois disso iria duplicando e rotacionando de 10º em 10º graus... ou o grau q desejar até completar a rotação.PARA FAZER O TRIÂNGULO1. constua um retângulo.2. faça um fio e alinhe pelo meio da altura do retângulo.3. adicione um nó à lateral do retângulo.4. com o SMART GUIDES (ctrl+U) ativado, posicione o ponto em relação ao fio.5. quando o ponto estiver posicionado, delete o fio.6. delete os pontos das laterais do retângulo.7. pronto, tens um retângulo perfeito.