Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae pessoal...Bom o deve ser na composição do array.Se eu imprimo a string $produtos_links retorna o valor "1","3"Entretanto, ao final do código, nada aparece...<?$links = array($produtos_links);$link1 = "<a href=\"#\" title=\"\">Fotos</a>";$link2 = "<a href=\"#\" title=\"\">Vído</a>";$link3 = "<a href=\"#\" title=\"\">+ Informações</a>";$link4 = "<a href=\"#\" title=\"\">Especificações Técnicas</a>";for ($numero=1; $numero<=4; $numero++) { if (in_array("$numero", $links)) { $link_ok = "link$numero"; echo "<li>{$$link_ok}</li>"; }}?>Não estou entendendo o caso.Coisas d amador...Alguém pode dar uma olhada? Valeu! T+Opa...vou tentar simplificar o problemase eu fiz assim:$links = array("1","3");então o script funciona perfeitoagora, se eu substituir os valores por uma string, assim:$links = array($produtos_links);então o script para de funcionar...e se eu mandar imprimir a string $produtos_links,ela imprimi extamente"1","3"Entende?Valeu!
Veja uma forma simples de fazer isso:
<pre><?php $produtos_links = "1,2,3,5,7"; $links = explode(',', $produtos_links); print_r($links);?>
Leia:
O que você estava fazendo é apenas adicionando um valor no array, que era a string com "número,número,...".
Dae Eclesiastes...Tlz você não esteja entendendo, tlz eu...O negócio é q naum kero explodir o arrayO que eu quero é imprimir o valor da variável dentro dele:Funciona:$links = array("1","3");Não funciona:$produtos_links = '"1","2","3","5","7"';$links = array($produtos_links);Valeu!
Então, esse processo que você quer fazer é inválido.Busque uma alternativa cabível.
Dae Eclesiastes...Tlz você não esteja entendendo, tlz eu...O negócio é q naum kero explodir o arrayO que eu quero é imprimir o valor da variável dentro dele:Funciona:$links = array("1","3");Não funciona:$produtos_links = '"1","2","3","5","7"';$links = array($produtos_links);Valeu!
$links[0] = 1;$links[1] = 3;----------------------------$produtos_links // ISTO È ARRAY OU VARIAVEL??? to coonfuso..[$produtos_links[0] = 1;$produtos_links[1] = 2;$produtos_links[2] = 3;$produtos_links[3] = 5;$produtos_links[4] = 7;// você pode colocar uma variavel em um for para ir rodando os registros que tiver em $produtos_links, ou $links// tipo assimfor($i=0; $i < count($links); $i++){if($produtos_links[0] == $links[$i]){}}//Acho que não entendi muito bem oque você quer fazer,espero ter ajudado!!!T+
$link1 = "<a href=\"#\" title=\"\">Fotos</a>";$link2 = "<a href=\"#\" title=\"\">Vído</a>";$link3 = "<a href=\"#\" title=\"\">+ Informações</a>";$link4 = "<a href=\"#\" title=\"\">Especificações Técnicas</a>";
Seria valores do array?
Se foi o que entendi você precisar fazer isso:
E leia sobre a função in_array().
http://www.php.net/in-array
Veja que informação deverá haver nos argumentos.