Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve Pessoal beleza!Bom, sou muito fraquinha no FLASH ainda (pra dizer a verdade começei a mexer hoje) e gostaria de uma ajuda dos veteranos...É o seguinte, quero pegar o endereço de uma imagem que esta no BD ACCESS e levar para o flash para que a mesma seja carregada lá, então criei o seguinte script ASP chamado "arquivo.asp":
<%@Language="VBScript"%><%Option ExplicitDim oRS, ConnString, Conex, strSQLDim img, foto'ConnString ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=c:\projetos\atomic\dados\atomic.mdb;"ConnString ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\atomicdesigner1\dados\atomic.mdb;"Set Conex = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conex.Open ConnString'Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'oConn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("demo_emerson.mdb")Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSQL = "SELECT FROM demo_emerson"oRS.Open strSQL, Conex, 2, 3img = oRS("imagem")Response.Write "foto="& imgoRS.CloseSet oRS = NothingConex.CloseSet Conex = Nothing%>
E no Flash fiz o seguinte:loadVariablesNum ("imagem.asp", 0, "POST"); // carrega o seu asploadMovie(foto, "imagem1"); // carrega a foto para um movie clipstop();O MC imagem1 esta no mesmo frame das ações acima...O que acontece é que ele não mostra a imagem qdo eu o carrego (E antes que me perguntem, já testei e o nome da imagem esta vindo direitinho). Mesmo com a função "stop();" a impressão que dá é que ele vai para outra cena...Por Favor, podem me ajudar!?Abrçs,Luamm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...