Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte pessoal... estou fazendo um sisteminha de inserção de notícias pelo dw... criei um bd em access e nele duas tabelas... uma para armazenar as notícias e outras para as categorias (editorias)...
Criei o formulário de inserção para inserir as categorias e outro para inserir as notícias.. nesse formulário q insere as notícias ele tem q puxar as categorias da outra tabela... consegui fazer isso...
só q criei um outro formulário para editar essas informações e não sei como fazer para recuperar a editoria q foi inserida junto com a notícia e tb exibir o resto das editorias caso o usuário queira modificar...
essa é a parte do código onde você seleciona as editorias...
<select name="editoria" class="form" id="editoria"> <% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT rs.EOF)) %> <option><%=(rs.Fields.Item("editoria").Value)%></option> <% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 rs.MoveNext()Wend%> </select>
se alguém puder me ajudar eu agradeço
flw
Carregando comentários...