Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E aew pessoal, estou me enroscando pra fazer um update em varias linhas ao mesmo tempo.
Tipo tenho a tabela ki tem as colunas:
id - codigo - pavimento - parede - piso
1 021 sala reformada limpo
2 021 cozinha estourada sujo
entaum deste axemplo iria aparecer um imovel ki tenha o codigo 021 ki se relaciona com esta tabela acima ki eu fiz, entaum o mesmo imovel tem 2 linhas nesta tabela, e eu gostaria de fazer um update nestas duas linhas, naum to conseguindo, estou fazer akele esquema de check box, igual akele exemplo ki tem aki só ke ao invez de dar um update nas caixas selecionadas, ele deleta, com o update naum ta funcionado, ele atualizar sempre o ultimo e os outros ficam todos iguais ao ultimo, tipo se eu muda la nakela tabela cozinha pra banheiro, ai a sala tb vai mudar pra banheiro.
estou tentando assim:
parte do checkbox
echo "<input name=\"check[]\" type=\"checkbox\" id=\"check[]\" value=\"$id\" checked=\"checked\" style=\"visibility:hidden\">";
parte do update
include ("conect.php");$pavimento = $_POST["pavimento"];$parede = $_POST["parede"];$var = $_POST["check"];for($i = 0; $i < count($var); $i++){$sql = ("UPDATE laudo_detalhes SET pavimento = '$pavimento', parede = '$parede' WHERE id = '$var[$i]'");mysql_query($sql);}?>
seguinte, ja dei um echo pra ver se ele esta pegando todos os id´s, e esta pegando sim, só não esta atualizando todos, como eu disse ele atualiza o ultimo e o resto fica igual o ultimo :-(
me ajudem aew, pro favor!
Carregando comentários...