Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, Tenho um flash que está carregando um txt através do loadVariablesNumAcontece o seguinte:no primeiro frame eu tenho: loadVariablesNum("http://www.sartori.com.br/testeDados/ac.txt", 0);o txt é assim: &0001=R$ 10,00&0002=R$ 20,00&0003=R$ 30,00&0004=R$ 40,00&0005=R$ 50,00e um campo dinâmico que vai buscar o valor de 0001 dentro do txtAté aí ok porque quando eu publico com ctrl+enter, ele funciona, mas este é um swf externo e carrega dentro de uma instância e aí não busca o valor da variável porque não está no mesmo nível. (Será que consegui me expressar direito?).Explicando:Tenho um arquivo que se chama produtos.swf e este swf é dividido ao meio onde de um lado tenho os botoes e do outro lado tenho MC instanciado como "PalcoFotos" onde são carregado os swfs externos, os quais vão carregar os dados do txt.Acontece que mesmo meu pedindo para a variavel de texto carregar no target PalcoFotos ou nivel 0 ou no nivel 1 ele não busca os dados da variável e quando o meu abro o swf no nivel 0 direto (para testar) ele funciona.O que eu posso fazer para resolver este problema?[]'sRodrigo
Carregando comentários...