Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olha só.. a comparação pode não ser muito justa.. mas é o seguinte..Eu to desenvolvendo uma aplicação onde eu vou ter mais visitas que o Orkut, Fotolog e Google juntos :D poisé, brincadeira..mas falando sério....não quero saber de ser livre, pago ou se é microsoft ou o escambal.. preciso saber de um banco de dados que não me limite..se eu tiver 1500 visitas simultâneas, qual o melhor que eu devo usar?vlw
pode crer.. também li numa revista sobre esse esquema do oracle...mas valeu.. vou pesquisar mais a respeito de cada banco...;)
o Oracle é muito usado por ser um banco de grande porte podendo ter dados gigantescos, como o caso da telefonica usa oracle
mas sobre oracle e sql server gratis, sao limitados no tamanho que o banco pode ter exemplo sql server limita num banco ate 4 gigas e depois disso só na versao paga
mas independente do banco precisa fazer um sistema bom e bem feito, senao nao ha banco de ajude
o mysql suporta ate 100 conexoes simutaneas depois disso só configurando e ele chega a fazer ate 600 conexoes simutaneas depois disso fica instavel
outros banco suportam ate bem mais que isso, mas como falei o sistema em si tbm é importante
tem programador que da pau em banco com menos de 100 conexoes
Se realmente não quer saber se é pago
oracle, ms server, mysql(existe uma versão paga); respectivamente nessa ordem... Mas é bom preparar o bolso...hehehehe
Li algo a respeito de que o Oracle vai lançar uma versão gratuita... Deve ter algumas limitações em relação a versão top mas provavelmente será boa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif