Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bah, revirei o forum e nao tirei minha dúvida..
Na inserção de dados da minha matriz esta dando um erro:
Está inserindo sempre na mesma linha, o qeu pode estar errado?
Minha matriz esta em ma Função que é chamada de vez enquando pelo sistema, nela é feito um teste, caso positivo, Armazeno a informação na Matriz... Só qeu pararentemente nao atualiza a linha.
deem uma olhda:
for i=0 to ubound(vetorResultado, 2) vetorResultado(VDATA, i) = Dat vetorResultado(VHINI, i) = dH_Ini vetorResultado(VHFIM, i) = dH_Fim exit fornext
pra que esse exit for dentro do for??? so vai atualizar a primeira linha mesmo...
Valeu pelo Apoio, mas ja descobri o erro, foi muita viagem minha, agora ta funcionando.Fiz assim:for i=0 to ubound(vetorResultado, 2) if vetorResultado(VDATA, i) = "" then vetorResultado(VDATA, i) = Dat vetorResultado(VHINI, i) = dH_Ini vetorResultado(VHFIM, i) = dH_Fim exit for end ifnext
ã?Quando achar um valor EMPTY vai sair do for ( EXIT FOR ), não importa se estiver no primeiro, nem no meio, nem no último registro...E sou contra fazer:For i = 0 To Ubound(arr,2)FaçaFor i = LBound(arr,2) To UBound(arr,2) Step 1Boa sorte!
pra que esse exit for dentro do for??? so vai atualizar a primeira linha mesmo...