Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera do PHP. Estou fazendo uma "pequena" interação Flash - PHP, e tem a ver com geração de imagens direto do PHP. Bom, a parte Flash não importa, então o problema é o seguinte: na criação, ocorre tudo ok, tanto que se eu quiser apenas mostrar a imagem, usando o header, funciona. Porém, se no imagejpeg eu quiser gerar o arquivo, eu obtenho o seguinte erro:
imagejpeg(): open_basedir restriction in effect. File(/home/dominio/public_html/finalizada/447065a0a8.jpg) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/dominio:/tmp:/usr/share/pear)Eu já procurei a respeito e descobri que existe de fato uma incompatibilidade do caso com o safe_mode em on. O site está hospedado na Locaweb. Alguma idéia?
Pô brother, também não sou mirim né velho. Claro!
O safe mode não deixará você salvar o arquivo no diretório acima se esse é o caso.Tente salvar no diretório que está o script.
Tem certeza que a biblioteca GD esta instalado no servidor ?Elyandromsn: elyandro@hotmail.com